"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

sábado, 13 de agosto de 2011

Por que é tão facil falar mal...

Por que existem pessoas tão desocupadas que só olham os supostos defeitos dos outros, e não conseguem ver o seu próprio para tentar melhorar... Essa pessoas são aqueles gordos e desocupados que vivem na internet jogando jogos idiotas com seus amiguinhos imaginários via web.
Conheço algumas pessoas que vivem assim, viciados em internet que pensam que sabem de tudo, e para melhorar falam mal de pessoas que mal conhecem, chamando de diversos apelidos imbecis que só pessoas sem nenhum cérebro conseguem falar...
Pois é, essas pessoas que tem titica de galinha na cabeça muitas vezes estão do seu lado mas, que passam despercebidos pois não falam nada de interessante e acabam sendo apenas um zumbido de mosquito que algum dia (espero) mordera sua língua e morrera envenenados com seu veneno, ou esmagado por palmas voltadas para as pessoas que eles algum dia tentaram humilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário