"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Basketball Brasileiro...

"Esse post, é uma homenagem ao meu grande idolo Anderson Varejão... "


Anderson Varejão (Colatina, 28 de setembro de 1982) é um jogador brasileiro de basquete que atua na NBA. Atualmente joga no Cleveland Cavaliers, da NBA. Está sem jogar desde o dia 7 de janeiro de 2011, devido a uma lesão no tendão. Ele deve voltar a jogar apenas na próxima temporada da NBA, em outubro. Para isso, Anderson deve intensificar o tratamento da lesão e deve permanecer em Cleveland na outseason (pós-temporada).
Anderson foi escolhido pelo Orlando Magic no Draft de 2004, mas passou para o Cleveland Cavaliers em 23 de julho de 2004. Graças a seu interessante penteado, ganhou vários apelidos e o apoio da torcida.
Seus numeros na NBA (ate 16 de abril de 2011) são, por jogo da temporada regular: 419 jogos, 24,41 minutos, 9,1 pontos, 6,9 rebotes, 0,9 assistências, 0,9 roubadas de bola e 0,7 tocos. Totaliza até agora (abril de 2011) 2980 pontos.
Com a seleção brasileira, Anderson já ganhou vários títulos, inclusive o da Copa América de Basquetebol de 2009 realizada em Porto Rico, sendo cotado inclusive, para ganhar o prêmio de melhor jogador da competição.
Foi revelado pelo Clube de Regatas Saldanha da Gama.
Iniciou sua carreia nas categoria de base do Saldanha da Gama (ES).
Entre 1998 e 2001, atuou pelo Franca Basquetebol Clube. Time com mais de 50 anos ininterruptos de tradição que o revelou para o basquete mundial. A cidade de Franca é considerada a capital do basquete. Em Franca, o nível de jogo de Varejão cresceu bastante, guiando o jogador para o Barcelona da Espanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário