"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Escuridão dos Sentimentos!

Vivendo há muito tempo na escuridão, procuro uma luz mas não encontro, todos estão me deixando e indo para o outro lado do túnel, de onde não encontro a saída, o desprezo e a falta de sentimentos reina nesse lugar que vivo, não existe amor, saudade, certo ou errado ou alguém pra te dizer que tudo vai dar certo. A escuridão vai crescendo cada dia mais em minha mente. A melhor parte de todas é que ninguém consegue me ver nessa imensidão da cor breu, me deixando sozinha e sem esperanças de sair daqui com vida, ninguém esta tentando me salvar e isso é dolorido demais, aos poucos vejo meu coração perdendo as forcas para lutar nessa vida amarga e dura e lentamente meu coração vai ficando cinza e diminuindo suas batidas, até algum dia petrificar de vez e finalmente perder suas funções! E uma vez o que foi bonito e cheio de vida perca a cor e desapareça na escuridão!
N-T-T (Tema Sugerido por Um Amigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário