"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

E Você Que Máscara Vai Usar Hoje?

Minha!
Deles!
Coloque Também a Sua! Antes Que Alguém Faça Primeiro!

"Falsidade é a característica do que não é verdadeiro! A máscara não é uma mentira e sim um meio de nao se machucar no final do dia")
N-T-T

Um comentário:

  1. O que se quer dizer com “tornar sinceros os pensamentos” é que não se deve permitir o engano de si mesmo, como quando odiamos um mau cheiro e como quando amamos o que é belo. A isto se chama gozo de si mesmo. Por conseguinte, o homem superior deve vigiar-se a si mesmo, quando está sozinho.

    Não há maldade em que não incorra um homem vil quando vive isolado, mas ao ver um homem superior trata instantaneamente de disfarçar-se, ocultando sua maldade e mostrando o que nele há de bom. O outro o vê, como se visse seu coração e suas paixões. Para que lhe serve o disfarce? Este é um exemplo do adágio: “O que verdadeiramente existe no intimo, manifestar-se-á exteriormente.” Portanto, o homem superior deve vigiar-se a si mesmo, quando está só.

    ResponderExcluir