"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

domingo, 13 de novembro de 2011

QUERIA MORAR SOZINHA!


Ir sempre ao banheiro com a porta aberta.
Dormir sem dar boa noite ou dando auto-boa noite.
Guardar em uma compota quilos e mais quilos de assunto.
É depositar todas as conversas na laringe
E ter caimbras na língua por desuso..
 É ouvir o som bem alto
é não ter a quem avisar pr'onde se vai
Em que horas voltará

É não poder, em hipótese alguma
perder as chaves de casa.
Ou trancar-se por fora.
É ouvir o som bem alto
é não ter a quem avisar pr'onde se vai
Em que horas voltará

É não poder, em hipótese alguma
perder as chaves de casa.
Ou trancar-se por fora.
Mas eu não ligo
Só eu consumo minhas chatices
E toda minha meiguice
Está sendo bem guardada

Meu mau humor matutino não distribuo
Minha impaciência eu não divido
Mas, contudo e todavia
Ninguém mora em meu amor.


D'u Carvalho :] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário