"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Banda Illustria! (Qualidade Brasileira!)


Essa banda lançou seu primeiro EP em 2008, porem só descobri suas musicas realmente no festival para comemorar o Metal Brasileiro, e lançaram outro single em 2009...

Não encontrei muita coisa sobre a banda, e é uma pena não haver informções suficientes pois é uma banda de grande talento

Abanda teve início em agosto de 2008, quando o tecladista e compositor samuel cirelli convidou tito falaschi para ingressar em sua banda, após terem trabalhado em uma pré-produção musical juntos, sendo assim uniram suas composições e formaram um único projeto o illustria.
A vocalista clarissa moraes já ensaiava um projeto em parceria com tito falaschi, onde ambos dividiam as partes vocais, com a fusão dos dois projetos ela permaneceu automaticamente na nova banda.
Posteriormente tito falaschi convidou o guitarrista derli pontes que já havia participado da metal ópera soulspell a qual foi lançada no brasil, japão e europa, derli pontes convidou a baterista nina pará (ex-aluna de aquiles priester) a qual fez abertura para os grupos: after forever e gamma ray com a banda kavla.
Derli pontes e tito falaschi decidiram que a formação da banda deveria contar com mais uma guitarra, pensando em quem deveria ingressar derli pontes teve a idéia de chamar a guitarrista kátia prenholato, vencedora do concurso: tagima dream team 2007 e aluna de edu ardanuy no ig&t (instituto de guitarra e tecnologia). Fechando a formação inusitada de três homens e três mulheres de forma espontânea.

___clarissa moraes___

O interesse pelo canto veio desde criança, começou a estudar canto popular aos 12 anos de idade, em um conservatório musical. Aos 16 anos aprendeu a tocar violão com a ajuda de um amigo e iniciou seu estudo musical em canto lírico.

OBS: "Não sei se a banda ainda está com essa mesma formação já que no show que vi pois a unica mulher que subiu ao palco foi Clarissa Moraes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário