"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Shows da Minha Vida!


Durante todo o ano esperei e esperei por shows que valessem a pena, e finalmente esse dia chegou, porem vieram em uma porrada só, dia 19 de Novembro de 2011 será realizado em solo brasileiro, mais precisamente em São Bernardo em São Paulo o Show (que mais quero ir) da banda Bullet For My Valentine (ingressos comprados), dia 26 de Novembro de 2011 tambem aqui em São Paulo (Capital) irá acontecer o Show de uma das melhores bandas que conhço Epica e amigos e pra terminar ano que vem dia 12 de Janeiro de 2012 quem estara em solo nascional é a banda finlandesa Apocalyptica, fora os shows que nao consegui ir e que nao vou conseguir ir (Aerosmith, Rock In Rio, Guns, Systen...)... Porem estou feliz que minha banda preferida vem e eu ja estou com o passaporte da diversão... (BULLLET ME AGUARDE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário