"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Realidade de Varias Vidas!

 
Querido Sr. Presidente
Venha dar um passeio comigo
Vamos fingir que somos somente duas pessoas e
Você não é melhor do que eu
Eu gostaria de te fazer algumas perguntas se pudermos conversar honestamente
 

O que você sente quando vê todos os desabrigados nas ruas?
Por quem você reza todas as noites antes de ir dormir?
O que você sente quando se olha no espelho?
Você está orgulhoso?
 

Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não teve a chance de dizer adeus?
Como você caminha com a cabeça erguida?
Você poderia ao menos olhar nos meus olhos
E me dizer porque?
 

Querido Sr. Presidente
Você foi um garoto solitário?
Você é um garoto solitário?
Você é um garoto solitário?
Como você pode dizer
Que nenhuma criança é deixada pra trás
Nós não somos burros e nós não somos cegos
Eles estão todos sentados em suas celas
Enquanto você pavimenta uma estrada para o inferno

Que tipo de pai tiraria os direitos da própria filha?
E que tipo de pai poderia odiar a própria filha se ela fosse gay?
Eu só posso imaginar o que a primeira-dama tem a dizer
Você veio de um longo caminho de uísque e cocaína
 


Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não teve a chance de dizer adeus?
Como você caminha com a sua cabeça sempre erguida?
Você poderia ao menos olhar nos meus olhos
 


Deixe-me te falar sobre trabalho duro
Salário minimo com um bebê a caminho
Deixe-me te falar sobre trabalho duro
Reconstruindo sua casa depois que as bombas a levaram embora
Deixe-me te falar sobre trabalho duro
Construindo uma cama feita de caixas de papelão
Deixe-me te falar sobre trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro
Você não sabe nada sobre trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro
Oh

Como você dorme a noite
Como você anda de cabeça erguida
Querido Sr. Presidente
Você nunca iria dar um passeio comigo
Você iria? 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário