"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

QUEM DISSE QUE BATERIA É UM NEGOCIO P/ HOMEM?


Meytal  Cohen é uma baterista de hard-hitting  versátil moradora de Los Angeles. Nascida  e criada em Ramat-Gan, Israel, Meytal é a caçula de uma família numerosa  de sete irmãos. Meytal  é formada na prestigiada escola Blich High School, em Ramat-Gan.  Aos 18 anos começou a tocar bateria onde encontro sua paixão pela música. Depois de ser liberada do dever de cumprir dois anos na Força de Defesa Israelense, Meytal mudou-se para Los Angeles, nos Estados Unidos, e se matriculou na Academia de Música de da cidade para prosseguir a sua carreira como baterista. Ela formou-se profissionalmente em bateria e percussão por músicos de classe mundial, tais como: Joe Porcaro, Ralph Humphrey, Michael Shapiro, Zerfaty Arão, Randy Cook e Joey Heredia. Sua mistura de Rock, Funk, Jazz e Afro-Cuban contribui para o seu estilo único. Meytal tem colaborado, gravado e realizados em circuitos e festivais de música dos EUA, Austrália, América do Sul e Europa com alguns dos maiores nomes da indústria da música internacional como por exemplo: NERD, Chromeo, Nelly Furtado, Metáfora e muito mais. “Meytal da bateria”, como muitos à conhecem, tem sido destaque em diversas séries de TV e filmes, incluindo: “Jimmy Kimmel Live Show”, “O Kerrianne Kennerly Show ” (Austrália), “The Heartbreak Kid”(Ben Stiller) e muitos outros.
Atualmente Meytal investe grande parte de seu tempo e esforços em seu projeto de vídeos on-line “Meytal” pelo YouTube, um projeto que vem recebendo grande exposição mundial e apoio sendoi visto por milhões de fãs e profissionais do setor em todo o mundo, incluindo Vinnie Paul (Pantera), Shavo Odadjian (System Of A Down), Jonas Akerlund (Music Video Director – Madonna, Beyonce, Lady Gaga e muito mais) só para citar alguns.
Meytal é patrocinadaoficialmentepor Vic Firth, Califórnia DC Bateria, pratos Soultone e Microfones Behringer.
"A Israelense é a prova viva que as mulheres podem ser superiores aos homens também como instrumentistas." (Wesley Mcallister)
Mais informaçoes podem obter no site oficial :  http://www.meytalcohen.com/index.html

"Essa garota é realmente incrivel na bateria, isso mostra a todos as machistas que mulher pode sim arrebentar na bateria!" (N-T-T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário