"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

cansada de todos os fakes!!!!

Estou cansada de todos ao meu redor, com um sorriso falso,um abraço vazio, um olhar mentiroso e pessoas que pensam que são melhores que as outras, simplesmente por ter mais dinheiro mais estudo ou até mesmo mais gel no cabelo. Estou farta de tantos roqueiros falcificados, emos chorando, goticos filosofandos e skinhead batendo em todo mundo, vivemos no mesmo mundo mas cada um tenta criar seu proprio mundinho ficticio, CHEGA! de emos fingindo que tem alguma raiz no rock, eles são apenas parasitas COLORIDOS que tentam embarcar na fama do bom e velho rock and roll, O QUE É RESTART? (eu respondo um bando de filhos da p*** que mais parecem grilos falantes com aquelas calças apertadas cabelos de vassoura de piaçava cheios de chapinha)...
Chega de tantas pessoas hipocritas que mentem e atropelam que estiver na sua frente para conseguir o que desejam (doa a  quem doer)...
E voce? O que voce não aguenta mais nessa vida?


Aí vai minha lista das 10  mais:

1-Bandas Coloridas.
Daqui uns 2 ou 3 anos, os integrantes do Restart vão olhar para suas fotos e sentir vergonha. (...) as letras das músicas da banda dos coloridos são tão ruis que as composições de grupos como Fresno e NX Zero são como “poesia russa”, quando comparadas com elas." (Dinho Ouro Preto)
 
2- Justin Biber:
"Eu me sinto como o Kurt Cobain da minha geração, mas as pessoas não me compreendem!" (Justin Biber). Fantasma do Kurt Cobain: "Eu me sentia como o Justin Bieber da minha geração, por isso me matei."

3-Fiuk
"é um bunda-mole, desculpa, mas um cara inofensivo" e ainda precisa "comer feijão com arroz". (Lobão)

4- Luan Santana
"é uma coisa horrorosa, depõe contra a inteligência. (...) Sertanejo universitário, incrível como um cara que tem nível universitário... tá ouvindo aquela bosta. É uma coisa de idiota, aquele Meteoro, vai tomar no cu. Um cara que ouve Luan Santana, é uma cicatriz que você tem no cerebelo." (Lobão)

5- Restart
"aberração da natureza". "Imagina a subserviência de um garoto de 17, 18 anos, quer mudar o mundo, vai virar um Restart, dando a bunda pra aparecer, que merda é essa" (Lobão)

6-Funk
"Um barrulho sem sentinto algum que apenas serve para os selvagens acasalarem" (N-T-T)

7- Novela da Globo
"Pior que mexicana, muito pior… os caras não tem o que dizer e ficam ruminando a mesma notícia velha, insuportavelmente mastigada, digerida e mastigada de novo… um nojo só." (Desconhecido)

8- A Fazenda
"Falam que esse programa so tem celebridades brasileiras, mas é muito estranho que não conheço quase nenhuma delas" (N-T-T)

9- Cine
"Essa juventude atual conseguiu ser mais retardada do que qualquer outra! Só se preocupa com futilidades e músicas coloridas hahaha ja viram o clipe TORTURANDO EMO da banda ezdp??? tem colorido imbecil comentando lá que Iron e Nirvana são uma bosta e que a familia restart é que conhece rock ¬¬" (João Gordo http://www.youtube.com/watch?v=X0g7oL3KP-4)

10-Vampiros Viados

Nenhum comentário:

Postar um comentário