"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

sábado, 22 de janeiro de 2011

20 de Janeiro....

Matthew Tuck, mais conhecido como Matt Tuck, nasceu em 20 de Janeiro de 1980 em Bridgend, País de Gales. Ele é o vocalista e guitarrista da banda de Metalcore, Bullet For My Valentine. Matt também toca bateria, teclados e gaita. Ele e sua namorada, Charlotte Dollheart, têm um filho, Evann, nascido em março de 2010. Ele citou Metallica como a sua principal influência.[2] Aos 14 anos, Tuck descobriu a banda na MTV onde o vídeo do single "Enter Sandman" do Metallica, que o inspirou a aprender guitarra. Ele menciona também, Iron Maiden, Judas Priest, Pantera e Megadeth.

"No ultimo dia 20 Matt Tuck fez aniversário, e por esse motivo, e por ser o melhor cantor das bandas atuais merece esse post aqui... Nesse momento a banda Bullet For My Valentine está em turner, e provavelmente ela passara pelo brasil... Vamos torcer que isso aconteça... Enquanto isso não se torna concreto torcemos pelo sucesso da banda"
N-T-T
Feliz Aniversário.

Um comentário: