"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Motley Crue: The Final Tour Rock In Rio 2015


"Faz um longo, longo tempo em que não posto nada, acreditem é com grande felicidade que eu finalmente consegui recuperar minha senha, havia esquecido e até mesmo pensei que haviam sido "cancelado", mas enfim, vamos ao que interessa!"

Mötley Crüe  é uma banda norte-americana de rock criada em Los Angeles, Califórnia em 1981.
A banda foi formada pelo baixista Nikki Sixx (que estava envolvido numa banda chamada London) e pelo baterista Tommy Lee, mais tarde entraram o guitarrista Mick Mars e o cantor Vince Neil. Mötley Crüe vendeu mais de 80 milhões de álbuns em todo o mundo.
Atualmente a banda está em sua última turnê, sendo conhecida como "The Final Tour", e quando o grupo encerrar a turnê, possivelmente será o fim da banda (Wikipédia)
Nikki Sixx e companhia desembarcam em setembro aqui no Brasil, onde se apresentara no palco mundo do Rock In Rio em 19 de setembro, não existem outras datas na América do Sul, segundo o próprio baixista declarou em seu twitter que não houve mais nenhum convite para apresentações na America do Sul.
"Querida América do Sul... @MotleyCrue ama vocês demais mas a nossa ÚNICA oferta de tocar aí na nossa última turnê foi do Rock in Rio. A decisão não foi nossa".



Ao que parece, essa única apresentação em solo brasileiro se deve aos fãs que criaram um evento no facebook pedindo a vinda da banda para o festival, com grande aceitação dos fãs os produtores "gostaram" da ideia, e para sorte de nós brasileiros, teremos a grande oportunidade de ver uma das maiores bandas de todos os tempo em sua ultima tur. pelo mundo.

"Como grande fã, estou tão eufórica quanto todos, com ingressos e passagens compradas para o grande dia em que verei minhas duas bandas favoritas "Metallica" e "Motley", o dia não poderia ser mais perfeito!"

"Se você não conhece a banda, ou simplesmente nunca leu algo sobre, indico uma boa leitura para compreender porque o Motley é tão amado e intenso, "Heroína e Rock'n'Roll: O Diário de um Ano Devastador na Vida de um Astro do Rock" ("The Heroin Diaries: A Year in the Life of a Shattered Rock Star")O livro tem 413 páginas escrito em forma de diário, desde o Natal de 1986 e de Natal de 1987. os relatos contam sobre a gravação do Mötley Crüe do álbum "Girls Girls Girls" e a subsequente turnê,terminando com Sixx tendo uma overdose de heroína no final de 1987, o que inspira a banda para sair heroína completamente. Os temas incluem as relações de Sixx com a então namorada Vanity , os outros membros do Mötley Crüe, e sua família, bem como a sua dependência de drogas."

N-T-T


Nenhum comentário:

Postar um comentário