"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

sábado, 12 de maio de 2012

Banda Venya! (mais uma brazuca que vale a pena)


A banda Venya veio pra nos tirar do "Preto e Branco" da sonoridade brasileira, com "uma mensagem" de puro rock and roll unido a uma "modernidade" que "o mundo" precisa conhecer e escutar, nos reporta ao bom e velho som pesado de guitarras e bateria unidos, "sem pressa" ou hipocrisia eles nos mostram "como foi" o rock dos bons tempos, "então é assim", escutar essa banda é perceber que não é tarde demais para ter boa musica com bandas atuais, e as quais poderao salvar o futuro de nossos filhos (futuros degustadores de boa musica)....
A Estreia do novo album aconteceu em um bar muito conhecido de São Paulo (MAnifesto).
Em seu facebook oficial (http://www.facebook.com/bandavenya) a banda estava perguntando para seus fãs, quais os interresados em seu album para mandarem pelo correio, foi assim que recebi o meu, formada pelos membros: Lucas Aquino (Vocall), Rick (Guitarra/solo), Danilo (Guitarra/base), Leandro (Baixo), Eddy Marchi (Bateria), realmente suas letras tocam a alma das pessoas!
"Banda formada em São Paulo que traz o "novo do velho", com influências de rock inglês que resulta em algo novo e original. Com letras inteligentes e empolgantes, a VENYA é isso: Simples e de verdade!" (Banda Venya)

Eles possuem inumeros contatos:

"Todas as idéias são fragmentos de um espelho quebrado. Definir essas imagens em uma consciência única é uma forma de transceder essas barreiras pessoais..." "Não importa de que forma nossa musica chega até você, o importante é que ela faça parte do contexto de seu dia-a-dia" (Banda Venya)


CD:
1. Anarquia Roubada
2. Então é assim
3. Como Foi
4. Luz para Acalmar
5. Preto e Branco
6. Não Eu
7. Uma Mensagem
8. Sem Pressa
9. O Mundo
10 Modernidade
11. Já é Tarde
(informações e fotos retiradas do Facebook oficial da banda) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário