"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Contradições Inesplicaveis!


O ser humano é cheio de contradições, ontem eu sentia algo tão forte e hoje nem sei o que é ter sentimentos, ontem vi com dor você partir e hoje vejo com alegria minha solidão, o que um dia foi bonito hoje não tem o mesmo reflexo no espelho, as mudanças são inevitaveis, e a cada dor e obstaculos que enfrentamos e vencemos nos tornamos cada vez mais forte e resistentes a sentimentos descartaveis que uma vez nos fizeram quebrar... Hoje olho o horizonte com a esperança e a liberdade de sentir o verdadeiro significado da palavra "FELIZ".
"Tô beijando muito
tô fazendo tudo o que eu queria fazer
Tô gozando muito
não tem mais ninguém pra me prender
Tô sorrindo muito
talvez seja difícil pra você
Tô vivendo muito
ganhei minha liberdade sem querer"
(LUKA-DIFICIL PRA VOCÊ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário