"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."

O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

sábado, 18 de junho de 2011

confissões da Raiva

"Porque? é tão dificil sorrir?
Você me odeia? tem Raiva de mim?
Não entendo porque tudo que eu falo serve como pretesto para discutir.
Tudo o que você disse naquela conversa era mentira?
acho que sim, pois nem tentando mudar voce esta...
Cansei de ser o saco de pancadas, 
Algum dia voce vai acordar, e descobrir que é tarde pra pedir desculpas...
E percebera que estara sozinha,
Isso mesmo! continue se apegando em quem nao te dar valor e chute pra longe sua familia...
No dia que ficar sozinha nao me procure, estarei com pessoas melhores do meu lado, e que simplismente gostam de mim..."

N-T-T


Nenhum comentário:

Postar um comentário